Examine Este Relatório sobre cargo container homes

Na casa projetada pelo arquiteto Aquiles Kílaris, em Americana (SP), as varandas fazem a intermediaçãeste entre os ambientes internos e este jardim. Na área externa, foi usado piso cerâmico antiderrapante para evitar acidentes.

A área de que antecede a varanda, voltada para o lago, conta com um pergolado de madeira garapeira coberto por vidro laminado "crystal clear" usando 18 mm por espessura.

De modo a proteger os dormitórios dos raios solares, este projeto original por Lemos e Corona, criou um pergolado de concreto utilizando apoio na empena triangular qual se destaca na Casa G+A.

A varanda por lazer é integrada à sala do jantar, por manter-se e à confeciona. Pelo espaço, foi construída uma bancada de concreto aparente usando churrasqueira e pia.

A rede que sustenta a cobertura metálica, disposta Acerca a casa Hamaca, é "tramada" usando barras por açeste usando 10 mm de diâmetro. Ela fica "esticada" por quatro pilares metálicos inclinados, saiba como cavaletes, de que tiram das paredes o peso da ministério do telhado.

Utilizando vista de modo a este lago, a varanda é o primário cômodo da casa do campo "Escape". No ambiente, que conta com uma espreguiçadeira, é possível relaxar e apreciar a paisagem.

O destaque fica para a azulejaria em visual campestre, remetendo aos azulejos portugueses. O apê FMS possui projeto por reforma do escritório KTA Arquitetura Célia Weiss/ Divulgaçãeste

Pelo térreo, a laje diagonal do piso superior propicia vazios de maneira triangular Cristobal Valdés / Divulgaçãeste

Na varanda gourmet desenhada através arquiteta Fernanda Marques, as cadeiras foram substituídas por dois pufes e 1 sofá de dois lugares. As prateleiras, unidas à bancada por meio da painel do madeira, foram ocupadas por vasos com flores e objetos do decoraçãeste Demian Golovaty/Divulgação

Por este ângulo é possível olhar tais como a sala externa, na varanda, se integra usando os ambientes internos: sala do jantar e home theater. Tal integração foi uma solicitaçãeste Destes proprietários no novo projeto Daniel Veiga/Divulgaçãeste

A grande varanda desta casa pelo Paraná, apresenta deck de madeira itaúba e pergolado por cumaru. ESTES tijolos ecológicos são combinados às esquadrias pretas envidraçadas no projeto por Juliana Lahóz.

A varanda atende o dormitório e se estende até a área por convivência, que integra cozinha e salas do manter-se e jantar. O presente pátio interno é separado do terraçeste por uma parede de cobogós.

A caixilharia e ESTES vidros permitem uma quase Perfeito integração da varanda site original ao manter-se utilizando lareira. O Resina cimentício da Solarium aplicado no piso dos dois ambientes reforçam a continuidade Nelson Kon / UOL

A varanda ligada à sala por jantar é um ambiente confortável para conversas após as refeições. Os sofás em tecido resistente às intempfoiries têm estruturas por madeira e são combinados ao pufe, ao banco de corda e à mesa de centro em madeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *