casa de container No Further um Mistério

 + Quer receber mais dicas por decoraçãeste e Nicho? Informe seu nome e e-mail pelo espaçeste de modo a comentários desta matéria. ESTES dados nãeste serão publicados nessa página

sou designer por interiores e organizer.Gostaria por saber se existe alguma empresa cá pelo Rio fazendo este nosso Espécie de manejorefregatráfego.Gostaria do trabalhar com a Parcela por paisagismo e interiores nos containers cá e na região.

Pretendo construir casa na regiãeste do Búzios-RJ e tenho interesse na proposta. Qual é o telefone ou e-mail do contato da empresa?

gostaria por preservar contato com este fabricante / ou projetista como temos interesse em montarmos 12 apartamentos na nossa cidade - aguardo contato -saudações jorge assad

Gostaria por mais informações, fiquei bastante interessada! também fiquei utilizando uma dúvida em relação a temperatura... pelo calor fica demasiado quente?

“E é um projeto sustentável, já de que usamos containers que seriam descartados”, explica Daniel, que conta usando a parceria por Karina Buchalla.

Boa Tarde eu me interessei bem e gostaria de saber o valor usando uma sala, confeciona americana, banheiro social, um quarto, uma suíte usando banheira e 1 jardim ou varanda.

ola óptima noite uma casa container de 30 metros quadrados pronta pra morar quanto custa e financiam como? tenho este terreno já

Tenho 1 pré-projeto de casa de cem e poucos metros de modo a ser realizado em Rancho Queimado SC e gostaria por saber Ainda mais detalhes por custos e etc.

Esta impressionante casa, com cerca de 210 metros quadrados, foi construída usando oito container ao custo de cerca de R$700 mil. A casa tenta imitar uma casa tradicional usando um interior utilizando decoraçãeste contemporânea.

MG e necessário qual mesmo que rápida. Você faria 1 projeto nessa cidade? Seria uma casa de relatório completo duas suítes, sala e cozinha integrada usando a área do lazer. É possibilitado a ser colocado uma suíte na Parcela superior máximo por 70m2. Aguardo retorno.

Em Bonito, casas começam a ser feitas usando container. O sistema veio mostrar a Mato Grosso do Sul uma tendência mundial do sustentabilidade e O MAIS PROVEITOSO, nenhumas abrir mãeste da beleza.

Gostaria de Muito mais informações Acerca estas casas, tais como vc faz pra nãeste ficar quente no verãeste e fria no inverno. E quanto gasto pra criar uma utilizando 2 quartos. Obrigada

Eu tenho um terreno, e tenho interrese por construir do imediato. Uma casa por conteiner ira me atender rapido. gostaria de arrecadar maiores informaçoes de voces.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *